Como melhor integrar objetos Bora, Decora! na decoração de ambientes

Na opinião dos especialistas Bora, Decora!, para uma decoração repleta de estilo você pode integrar facilmente vários acessórios na personalização dos seus espaços. No entanto, são necessários certos cuidados com os riscos de uma superlotação que pode proporcionar desarmonia. Afinal, sobrecarga geralmente é sinônimo de mau gosto. É essencial também combinar os acessórios com o seu estilo pessoal, além da escolha dos itens, de acordo com a sua personalidade e a alma que deseja incorporar para fazer do ambiente um interior único.

ESCOLHENDO OS ACESSÓRIOS BORA, DECORA! ADEQUADOS PARA O SEU INTERIOR

A escolha dos acessórios é uma etapa essencial. Tudo vai depender do estilo de decoração que deseja adotar. Você também pode selecionar de acordo com a estação e optar por cores relacionadas a cada uma. Para adicionar textura ao ambiente, adicionar um tapete é uma boa pedida. Além, é claro, de dar vida às paredes com pinturas, arandelas ou outros objetos decorativos. Por último, não se esqueça das luzes que são um acessório decorativo indispensável.

Assim que estas etapas forem concluídas, tudo o que você precisa fazer é inserir os objetos decorativos que combinem perfeitamente com o ambiente. Assim, você pode integrar perfeitamente algumas almofadas em cores complementares para acentuar o seu ponto central.

Seja qual for o tema que você escolher para a decoração de interiores de sua casa ou ambiente de trabalho, a escolha dos itens de decoração é muito importante. Mas a Bora, Decora! não vai deixar você na mão. Seja para a sala de estar ou para qualquer outro cômodo, apenas um móvel em si já lhe dará uma sensação de vazio. Os objetos decorativos são feitos precisamente para preencher esse vazio e valorizar os espaços. Assim, para realçar os ambientes e dar-lhes um ar de alegria e elegância, pode simplesmente escolher suas peças preferidas em finos metais galvanizados, cerâmicas, resina ou porcelana da mais alta qualidade.

QUE TAL UM ESTILO RETRÔ?

Muito na moda hoje, ambientes com toques vintage combinam originalidade e convívio. Como uma cozinha, por exemplo, onde a arte da mesa é perfeitamente compatível com o ambiente retrô. Quando pensamos neste estilo, imaginamos um lindo serviço composto por um bule e xícaras de porcelana com motivos florais, toalhas de mesa brancas lindamente bordadas, latões de leite em estilo antigo, decorados em decoupage e demais tipos de objetos decorativos típicos em estilo antigo que você encontra na Bora, Decora!. Além do mais, a vantagem de ser qualitativo e econômico.

ÁREAS EXTERNAS TAMBÉM MERECEM SUAS DEVIDAS DECORAÇÕES

Existe mais de uma maneira de personalizar seu terraço ou pátio. Entre uma decoração natural ou elegante, as inspirações são inúmeras. Objetos como almofadas para exteriores ou pufes de jardim estão na moda hoje em dia. Um exemplo são os móveis em paletes que atualmente estão em alta.

Para desfrutar ao máximo do seu exterior, é agradável dar um toque de vitalidade ao espaço. Mas sem a necessidade de grandes obras. São apenas duas ou três pequenas mudanças para deixar este espaço vivo e bem aconchegante. Adicionar alguns móveis, vasos com plantas e a decoração com os objetos Bora, Decora! bastam para deixar o lugar cheio de encantos.

PARA DECORAR EM GRANDE ESTILO, PODE CONTAR COM A BORA, DECORA!

Sugestões para decoração à parte, fica aqui o convite para visitar o site Bora, Decora!, escolher os seus itens, conferir os prazos de entrega, formas de pagamento e o que mais precisar saber. A gente se encontra lá. Bora decorar a casa!

Deixe uma resposta

Leia também
Todos os artigos carregados.
Sem mais artigos para carregar.
Conheça esses produtos
  • R$ 625,51 3x de R$ 208,50 sem juros