Dia das Mães mais feliz é com um presente Bora, Decora!

Dia das Mães chegando. Já providenciou o presente? Calma que ainda dá tempo. E vamos combinar uma coisa: nesse período de pandemia, o que acha de deixar de lado a ideia de presentear com roupas, calçados ou acessórios? Afinal, se nos protocolos ainda consta a recomendação para ficar em casa, imaginamos que há outras opções mais interessantes para presentear com mais criatividade e surpreender de verdade.

Pois é aí que a Bora, Decora! entra em ação com uma grande diversidade de artigos artesanais para decoração e utilidades domésticas, que vão dar aquele toque especial a qualquer ambiente. São produtos de primeira linha, com design diferenciado, preços pra lá de atraentes e qualidade diferenciada.

BORA PRAS DICAS BORA, DECORA! VOCÊ VAI CURTIR E SUA MÃE VAI AMAR.

Caneca Donuts

Para começar, indicamos a simpática e irreverente Caneca Donuts da Bora, Decora! Charmosa, descontraída e disponível em 5 diferentes cores. Imagine a sua mãe degustando aquele chá ou capuccino numa caneca assim, cheia de estilo. É certamente um presente bem inusitado que, certamente, vai fazer o maior sucesso.

Vaso Bule Decorativo Rústico

Uma sugestão bem clássica e de muito bom gosto é o Vaso Bule Decorativo Rústico, da Bora, Decora!, produzido artesanalmente em metal galvanizado de alta qualidade. Ideal para uso em áreas externas e jardins, conta com superfície pronta para aplicação de decupagem. Pode ser utilizado cru ou decorado com pintura, técnicas artesanais ou adesivos, tornando-o um item único e exclusivo. Excelente pedida capaz de fazer qualquer mãe muito feliz.

Elefante Indiano

O Elefante Indiano com a tromba para cima da Bora, Decora! é produzido em resina de alta qualidade, com ricos e atraentes detalhes em relevo, pintura e decoração feitos à mão.

Venerar elefantes é uma tradição milenar indiana, pois são animais considerados figuras sagradas e provedores de bons fluidos, capazes de atrair riquezas, promover prosperidade, proteção, conhecimento, fertilidade entre outros benefícios.

A imagem do elefante indiano é constante em muitas residências e ambientes de trabalho, cujo objetivo é afastar energias negativas e atrair a sorte.

Kit Boleira e Queijeira de Alumínio com Tampa

O Kit Boleira e Queijeira de Alumínio com Tampa da Bora, Decora!, é uma opção de presente maravilhosa. Produzido em alumínio de alta qualidade, tem um fino acabamento polido que transmite muita beleza, requinte e sofisticação.

O porta queijo com tampa e o porta bolo com tampa têm os tamanhos ideais para armazenar, manter frescos e servir deliciosos queijos e bolos, que vão proporcionar um toque especial à mesa da sua mãe, seja qual for a ocasião.

Latão de Leite Decorativo Alumínio Decoupage

Simplesmente irresistível! O Latão de Leite Decorativo Alumínio Decoupage decorativo da Bora, Decora!, tem capacidade para 5 litros e é produzido em alumínio de alta qualidade, decorado à mão, com pintura externa e decoupage.

Trata-se de uma peça exclusiva, artesanal e encantadora! Verdadeira obra de arte, muito utilizada nos estilos de decoração rústico, romântico, retrô, colonial, campestre, vintage ou boho. Sem dúvida, uma excelente opção para presentear a sua mãe em grande estilo.

CONTE COM A BORA, DECORA! PARA PRESENTEAR A SUA MÃE A TEMPO

A gente contribuiu com algumas dicas interessantes. Mas fique à vontade para acessar a página da Bora, Decora! para conhecer mais produtos, conferir os prazos de entrega, formas de pagamento e o que mais precisar saber. Estamos à disposição, esperando a sua visita e temos certeza de que você vai se encantar. Bora presentear a mamãe!

Deixe uma resposta

Leia também
Todos os artigos carregados.
Sem mais artigos para carregar.
Conheça esses produtos
  • R$ 625,51 3x de R$ 208,50 sem juros