Tendência de cores para decoração de interiores Primavera/Verão 2021

Tendência de cores para decoração de interiores Primavera/Verão 2021

Estamos em pleno Inverno, mas como você sabe que o tempo passa voando, nada melhor que se antecipar para um bom planejamento, caso esteja pensando em redecorar os seus ambientes para a Primavera. Afinal, setembro está logo ali.

Com a chegada da Primavera, muitas pessoas querem redecorar seus interiores. Tudo deve mudar, seja em termos de móveis e outros elementos decorativos. Mas quais são os estilos dominantes que correspondem à mudança trazida pela temporada primavera verão 2021?

Cores modernas: mais vida e intensidade para as estações

Azul

O nome é Azul Attol, uma das opções mais bem adequadas para a composição de ambientes com estilo e personalidade. Esta tonalidade é encontrada entre o azul claro e o azul turquesa. Por essas características, esse tom de azul se aproxima das cores tropicais e do céu. 

Pode ser combinado com tonalidades semelhantes como o azul claro ou o verde mar. Para um efeito calmante e de relaxamento, a recomendação é sua utilização nos quartos.

Verde

Um dos principais tons de tendência da temporada de Primavera/Verão de 2021 é o Beach Glass: uma variedade de verde que beira o azul bastante brilhante, mas tem um efeito relaxante.

É um tom que simboliza o verão por excelência e que ecoa as águas transparentes do mar. A ideia é aplicar o Beach Glass na sala ou nos locais da sua casa onde gosta de relaxar.

Cor de rosa

Rosa Púrpura é um rosa com tom que beira o roxo. Esta cor é uma das novas tendências e destaca-se pelo requinte e elegância. Por esta razão esta cor é particularmente recomendada para a disposição do seu espaço interior. 

Rosa Púrpura, cuja tonalidade fica entre glicínias e a vinca-de-Madagáscar, é perfeitamente adequado para salas de estar, bem como a de jantar.

Amarelo

Juntamente com o cinza, o Amarelo Brilhante é uma das cores da moda para 2021. Esta cor é apreciada pelo seu aspecto chique e vibrante que proporciona mais vida ao a qualquer interior. Nada melhor do que o amarelo para reavivar e energizar o seu espaço.

Tom quente por excelência, vai alegrar a sua casa e dar asas à sua criatividade. Por isso, a recomendação é procurar integrar o Amarelo Brilhante na cozinha ou no escritório.

Vermelho

Para personificar a paixão, nada melhor do que um belo tom de vermelho. E para esta Primavera/Verão 2021, o destaque fica por conta do Pantone Cataratas de Lava, que nos traz um vermelho bastante profundo e intenso, como a verdadeira cor da lava de um vulcão.

Um vermelho que se destaca por seu tom um pouco claro em comparação com o Vermelho Brilhante e pela proximidade ao Bordô. Portanto, não é agressivo aos olhos. É ideal para a sala de estar e a sala de jantar.

Bora, Decora! vai ajudar a fazer a Primavera/Verão mais bonita e atraente

Para a decoração da sua casa com todo charme e beleza, conte com a ajuda da Bora, Decora! nos itens mais sensacionais que você pode imaginar para banheiro, cozinha e decoração em geral para qualquer ambiente. Bora planejar a decoração para a primavera/verão!

 

Deixe uma resposta

Leia também
Todos os artigos carregados.
Sem mais artigos para carregar.
Conheça esses produtos
  • R$ 625,51 3x de R$ 208,50 sem juros