Informações Gerais

Toda solicitação de troca, devolução ou desistência da compra, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento pela página de Contato.

O envio de produtos para a Loja Bora, Decora! deverá ser realizado conforme as instruções fornecidas pela Equipe de Atendimento.

No ato da entrega o recebimento do pedido deve ser recusado caso a embalagem esteja aberta ou danificada.

Podem gerar reprovação na análise de garantia das condições do produto: ausência do defeito apontado, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte e apenas se houver disponibilidade em estoque. Só será realizada a troca por itens de mesmo modelo e cadastro.

Arrependimento / Desistência

Caso se arrependa da compra antes da entrega do pedido, é só recusar o recebimento e acessar nossa página de Contato para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado assim que a encomenda retornar ao centro de distribuição da Loja Bora, Decora!.

Se você se arrepender da compra após o recebimento, o registro da desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

O frete de retorno do pedido é por conta da Loja Bora, Decora! (desde que seguidas as orientações obtidas junto a Equipe de Atendimento). O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta. A autorização de cancelamento da compra será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.

Avaria / Defeito / Divergência

O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do pedido, via Central de Atendimento.

Para que a troca ou devolução seja viabilizada, frete de retorno do pedido é por conta da Loja Bora, Decora! (desde que seguidas as orientações obtidas junto a Equipe de Atendimento).

O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, além de não possuir indícios de uso, bem como violação do lacre original/etiqueta, seguindo todas as instruções fornecidas pela Equipe de Atendimento. Caso o produto não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

Devoluções (Pedido devolvido pelos Correios ou Transportadora)

Os transportadores podem devolver seu pedido por 2 (dois) principais motivos:

1 – Por endereço incorreto ou incompleto;

2 – Quando o comprador não está disponível para recebimento da mercadoria em sua residência e não há nenhum responsável que possa receber.

Em ambos os casos, o frete do reenvio deverá ser pago pelo comprador. A ocorrência deverá ser tratada através da Central de Atendimento.

ATENÇÃO:

Mantenha seus dados sempre atualizados e confira antes de realizar a compra. Quando o comprador altera o endereço no cadastro, a mudança refletirá apenas nos novos pedidos. Nas compras que já estão em andamento, o endereço permanecerá o mesmo.

Reembolso / Estorno

Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do Banco, acordado em contrato entre a operadora e o consumidor.

Pagamento com boleto bancário / transferência / PIX: O reembolso será realizado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. A conta corrente deverá ser de titularidade do comprador.