A tendência do bem-estar no seu Lar Doce Lar

Em um interior onde passamos cada vez mais tempo, ainda mais durante todo esse período de pandemia que não tem data para terminar, a decoração deve ser trabalhada com primor para criar espaços de vida onde toda a família se sinta bem. Na opinião da Bora, Decora!, os móveis devem ser pensados ​​para atender à necessidade de valorização do ambiente, juntamente com o propósito de proporcionar conforto. Acessórios, tecidos e objetos reforçam a sensação de harmonia. A decoração das paredes também desempenha um papel importante para dar aquele toque especial de personalidade. Cores e materiais ajudam a constituir este santuário. Uma decoração contemporânea, em sintonia com o caráter de quem habita a casa, é uma promessa de bem-estar.

NADA MELHOR DO QUE UMA DECORAÇÃO PENSADA PARA TRAZER SUAVIDADE AO INTERIOR

Entre as novas tendências de decoração, a harmonização está no centro das preocupações. Os móveis são definidos de acordo com as necessidades específicas de um lar prático e fluido no dia a dia. Toda a decoração é um pretexto para aumentar a sensação de felicidade interior. A começar pela decoração das paredes que tem um papel importante. A escolha de uma pintura colorida, uma moldura com memórias, um relógio de parede de design ou uma manta suspensa é feita o mais próximo possível da personalidade. A ideia Bora, Decora! é imaginar um confortável ninho em que todos se sintam bem.

Objetos para preencher espaços com muito estilo também funcionam com perfeição por meio de finos metais galvanizados, peças em cerâmicas, resina ou itens de porcelana da mais alta qualidade.

Moderno e aconchegante, o tapete está em alta nesses interiores. Está disponível em formato pequeno e grande para se adaptar a todas as restrições de espaço. Os de estilo artesanal também trazem um espírito único ao ambiente. No quarto de uma criança, os tapetes ousam certos acenos para o mundo animal ou para esferas imaginárias para trazer um lado de refúgio.

A LUZ MERECE SEMPRE UMA ATENÇÃO ESPECIAL

Dentro do conceito Bora, Decora! de viver bem, na maioria das casas a iluminação é cuidada de forma a proporcionar um ambiente agradável e suave. Embora várias fontes de luz sejam recomendadas, algumas dicas podem ajudar a reforçar uma sensação de aconchego. Experimente velas perfumadas em uma entrada com um cheiro delicioso e velas coloridas espalhadas em uma mesa de jantar, para compartilhar doces e memoráveis momentos. As luminárias LED externas também estão se multiplicando para criar uma atmosfera delicada ao anoitecer.

E nessa busca por um fator de iluminação de bem-estar, a luz conectada é um caminho a seguir. A possibilidade de escolher cenários de luz de acordo com os seus hábitos, controlar várias luzes ao som da voz ou criar ambientes quentes ou frios, de acordo com os momentos e os desejos, transforma-se em uma alternativa inovadora e ousada para uma casa onde se sinta bem.

Siga as tendências, mas acima de tudo, a sua intuição e bom gosto. E conte sempre com a Bora, Decora! para o que precisar. Bora decorar a casa com alegria!

Deixe uma resposta

Leia também
Todos os artigos carregados.
Sem mais artigos para carregar.
Conheça esses produtos
  • R$ 625,51 3x de R$ 208,50 sem juros