Canecas: as grandes celebridades do nosso dia a dia

Canecas: as grandes celebridades do nosso dia a dia

Você é daquelas pessoas fascinadas por canecas, que seja qual for o líquido sempre tem uma ao seu lado? Pois saiba que não é a única. Uma grande legião de “canequeiros” habita o nosso universo e consegue sobreviver sem muitas coisas, menos sem uma caneca.

Não são poucos os filmes, seriados ou comerciais que você assiste onde os personagens estão bebendo alguma coisa em suas canecas. Ou seja, mais do que um objeto usado para você tomar o seu café, leite, chá, capuccino, suco, sopa ou simplesmente água, a caneca tornou-se um estilo de vida.

Qual é a sua preferência pelo modelo de caneca?

Você é uma pessoa mais contida ou daquelas mais despojadas? Prefere uma caneca mais tradicional ou uma mais divertida e até inusitada?

Na Bora, Decora! você tem opções para todos os gostos. Escolha a sua.

Caneca 3D Donut Rosquinha Decorada

O simpático e divertido modelo de Caneca Rosquinha Donuts, produzido artesanalmente em cerâmica nacional de alta qualidade, com acabamento esmaltado e capacidade para 400 ml, está disponível nas cores verde, amarela, azul, marrom, rosa e lilás. Faz a diferença na hora de você beber o que quiser e na decoração da sua copa ou cozinha.

Caneca 3D Caldeirão de Bruxa

Essa encantadora Caneca Caldeirão de Bruxa é produzida artesanalmente em cerâmica nacional, com acabamento esmaltado e capacidade para 380 ml. Você pode escolher entre as cores marrom fosco e preto. Além de bonita e muito charmosa, é perfeita para a decoração no halloween e uma excelente opção para presentear quem você gosta.

Caneca 3D Abóbora Halloween

Seguindo na linha Dia das Bruxas, nada mais tradicional que a famosa abóbora decorada e assustadora, representada pela Caneca Abóbora Halloween produzida artesanalmente em cerâmica nacional, com acabamento esmaltado e capacidade para 320 ml. É perfeita para pôr medo em quem se atrever a tocar na sua bebida.

Caneca 3D Granada

Esta é, sem dúvida, o grande estouro do momento. A Caneca Granada tem formato de granada com pino, capacidade para 300 ml e é produzida em cerâmica nacional de alta qualidade e com acabamento em pintura esmaltada. Está disponível nas cores preto e verde. Vai arrebentar de tanto sucesso e deixar todo mundo querendo uma igual.

Caneca 3D Darth Vader Star Wars

Está sem ideia de presente para aquele amigo geek que tem a saga Star Wars como ideal de vida? Vai acertar em cheio se der uma elegante Caneca Darth Vader, com capacidade para 400 ml, produzida artesanalmente em cerâmica nacional de alta qualidade, com acabamento em pintura esmaltada, na cor preta. Que a força esteja com você!

Caneca 3D Pata de Gato

Para quem é amante dos pets, principalmente os bichanos, a Caneca Pata de Gato é uma excelente pedida. Produzida artesanalmente em cerâmica nacional, com acabamento esmaltado e capacidade para 400 ml, está disponível nas cores amarela e rosa. É realmente muito divertida e proporciona uma decoração cheia de personalidade.

Caneca 3D Vaquinha Malhada

A Caneca Vaquinha Malhada decorada vai fazer jus ao leite puro, café com leite, chocolate quente ou capuccino que você quiser saborear. Produzida artesanalmente em cerâmica nacional de alta qualidade, com acabamento esmaltado e capacidade para 350 ml, também é perfeita para decorar o seu ambiente com muito bom humor.

Caneca Cubo Câmera Retrô Polaroid Instagram

Essa é a queridinha dos heavy user de redes sociais. É a simpática Caneca Quadrada Modelo Câmera Retrô Estilo Polaroid do Instagram, produzida artesanalmente em cerâmica nacional, com acabamento esmaltado e capacidade para 350 ml. Perfeita para decorar com estilo e para você tomar a sua bebida preferida enquanto navega pelas redes.

E lembre-se: a Bora, Decora! tem a caneca que você sempre procurava, mas não conseguia achar. Escolha a sua e bora “canecar”!

Deixe uma resposta

Leia também
Todos os artigos carregados.
Sem mais artigos para carregar.
Conheça esses produtos
  • R$ 625,51 3x de R$ 208,50 sem juros